AÇORES | Flores Fly & Drive
Período
Partidas
Reservas até
Ref.: SLF_FDFLW
Flores
1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / Flores
Chegada e entrega da viatura.
Check in no hotel
2º Dia – Flores
Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.
3º Dia – Flores
Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.
4º Dia – Flores / Lisboa, Porto ou Faro
Pequeno-almoço no hotel.
Check-out do hotel.
Retoma da viatura e regresso.
Hotel Ocidental ***
Localização: Junto ao Aeroporto da Flores e das piscinas naturais de Santa Cruz. A 1 km do centro da cidade.
Descrição: O Hotel Ocidental tem 36 quartos distribuídos por 2 andares, dos quais 33 são duplos/individuais, 1 quarto duplo/solteiro com ar condicionado, 2 suites, sendo 1 suite adaptada para pessoas com mobilidade reduzida. Neste hotel de 3 estrelas, há 20 quartos com vista para o mar e 16 quartos com vista para os jardins e piscina. Em alguns quartos pode ver a ilha do Corvo.
Preço Por Pessoa Desde: 264€ (Duplo)
Serviços incluídos:
Passagem aérea SATA Lisboa, Porto ou Faro/ Ponta Delgada/ Flores/ Terceira/ Lisboa, Porto ou Faro em classe “X+F” com direito a 1 peça até 23Kg de bagagem;
3 noites de alojamento Hotel Ocidental *** com pequeno-almoço;
3 Dias de rent a car (Tipologia: Grupo A – Renault Twingo ou similar com 3 portas e 4 lugares) e inclui kms ilimitados, seguro de responsabilidade civil, assistência 24h, suplemento de aeroporto, suplemento de circulação da viatura e IVA;
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 67,93€ (sujeitas a reconfirmação e alterações legais);
Seguro de Viagem.
Os preços não incluem:
Tudo o que não esteja incluído no programa.
Flores
A ilha das Flores situa-se no Grupo Ocidental do arquipélago dos Açores e é a maior das ilhas que compõem aquele grupo. É constituída essencialmente por terreno montanhoso, caraterizado por grandes ravinas e gigantescas falésias.
O ponto mais alto da ilha é o Morro Alto, a 914 metros de altitude. É uma das mais belas ilhas do arquipélago, com milhares de hortênsias de cor azul, sempre visíveis ao longo das estradas e nas margens das ribeiras e das lagoas. Não falta o que ver na Ilha das Flores e salientamos apenas alguns dos muitos locais encantados espalhados pela ilha fora. Começamos pela Cascata do Poço do Bacalhau, na Fajã Grande. Uma queda de água com uma altura impressionante, que desagua num grande lago que mais parece uma piscina.
As lindíssimas sete lagoas, que se encontram na zona mais central da ilha: Funda, Branca, Seca, Comprida, Rasa, Lomba e a Negra. O Poço Ribeira do Ferreiro: um local impressionante da ilha das Flores, onde, de acordo com a altura do ano e com os índices de pluviosidade, podemos avistar um impressionante número de cascatas, enormes e imponentes. A rocha dos Bordões, um dos extraordinários monumentos naturais, com colunas verticais que parecem esculpidas pela mão humana.
Há muitos miradouros, com vistas deslumbrantes para apreciar: Craveiro Lopes, Portal ou Lajedo, por exemplo. Por fim, e para se perceber um bocadinho melhor a história da ilha é imprescindível uma visita ao museu da Baleia. Dar um pulinho ao Corvo é sempre uma ótima opção.