AÇORES | Santa Maria Fly & Drive

4 Dias / 3 Noites | Santa Maria

Período

De 15 de março a 31 de dezembro 2021

Partidas

Lisboa, Porto ou Faro

Reservas até

Não aplicável
Ref.: SLF_FDSMA

Santa Maria

 

1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / Santa Maria

Chegada e entrega da viatura.
Check in no hotel.

2º Dia – Santa Maria

Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.

3º Dia – Santa Maria

Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.

4º Dia – Santa Maria / Lisboa, Porto ou Faro

Pequeno-almoço no hotel.
Check-out do hotel.
Retoma da viatura e regresso.

Hotel Santa Maria ****

Preço Por Pessoa Desde: 307€ (Duplo)

 

Serviços incluídos:

Passagem aérea SATA Lisboa, Porto ou Faro/ Santa Maria/ Ponta Delgada/ Lisboa, Porto ou Faro em classe “X+F” com direito a 1 peça até 20Kg de bagagem por passageiro (exceto bebés);
3 noites de alojamento no Hotel Santa Maria **** com pequeno-almoço;
3 Dias de rent a car (Tipologia: Grupo A – Renault Twingo ou similar com 3 portas e 4 lugares) e inclui kms ilimitados, seguro de responsabilidade civil, assistência 24h, suplemento de aeroporto, suplemento de circulação da viatura e IVA;
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 47,93€ (sujeitas a reconfirmação e alterações legais);
Seguro de viagens.

 

Os preços não incluem:

Tudo o que não esteja incluído no programa.

Santa Maria

A ilha de Santa Maria situa-se no extremo sudeste do arquipélago dos Açores e integra o Grupo Oriental. Consta que terá sido a primeira ilha dos Açores a ser avistada, por volta de 1427, pelo navegador português Diogo de Silves.

Posteriormente, em fevereiro de 1493, Cristóvão Colombo fez escala na ilha, quando regressava da primeira viagem às Américas.
A ilha apresenta duas zonas com características distintas: uma zona mais plana e outra mais acidentada, com mais vegetação e que inclui o maciço do Pico Alto, o ponto mais elevado da ilha com 590 metros de altitude. Local que merece uma visita por si só, não fosse a vista panorâmica que daí se pode avistar. A riqueza geológica da ilha pode ser apreciada no Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, localizado no centro histórico de Vila do Porto e mais um dos locais de visita obrigatória.
Os barreiros de Santa Maria, nomeadamente o Barreiro da Faneca, também conhecido por «deserto vermelho», devido às suas colorações vermelha e laranja, é considerado área de Paisagem Protegida Única nos Açores e local de espanto. Numa ilha conhecida pelo verde luxuriante, há espaço para o vermelho do deserto.
A Praia Formosa, um dos locais mais conhecidos da ilha, com um extenso areal de areia fina e clara, convida a um mergulho no mar. Nos Anjos, destaque para a estátua de Cristóvão Colombo, bem como para a Ermida de Nossa Senhora dos Anjos, onde, reza a história, o navegador assistiu a uma missa na viagem de regresso da América. Mão-cheia de motivos para visitar Santa Maria.

Ilha de Santa Maria
TODA A INFORMAÇÃO AQUI PRESTADA NÃO DISPENSA A CONSULTA DOS NOSSOS CONSULTORES E DAS CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DA VIAGEM ORGANIZADA

PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO

    Nome *
    Telefone *
    Email *

    Data de Partida *
    Data de chegada *
    Datas Flexíveis *

    Adultos *
    Crianças
    Bebés

    Nº de Quartos *
    Regime *

    Mensagem

    MAIS PROGRAMAS