AÇORES | São Miguel Fly & Drive
Período
Partidas
Reservas até
Ref.: SLF_FDPDL
São Miguel
1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / São Miguel
Chegada e entrega da viatura.
Check in no hotel.
2º Dia – São Miguel
Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.
3º Dia – São Miguel
Pequeno-almoço no hotel.
Dia livre para atividades na ilha.
Alojamento.
4º Dia – São Miguel / Lisboa, Porto ou Faro
Pequeno-almoço no hotel.
Check-out do hotel.
Retoma da viatura e regresso.
Ponta Delgada Hotel ***

Localização: O Hotel Ponta Delgada é uma unidade hoteleira de 3 estrelas localizada no centro da cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, a maior das ilhas do Arquipélago dos Açores. A apenas a 10 minutos de carro do aeroporto.
Descrição: Para um maior e aprimorado Conforto dos nossos Hóspedes, o Hotel Ponta Delgada criou uma nova tipologia de quarto, a Suite Júnior. Um quarto Completo, com Sala de Estar, Coffee & Tea Station e Varanda Privativa com uma fantástica vista sobre o Mar, tudo para que usufrua de uma estadia inesquecível. Todos os quartos, climatizados, abrem-se para uma varanda privativa e estão equipados com janelas de vidros duplos. Todos incluem uma televisão com canais por cabo e casas de banho privativas com uma cabina de duche ao nível do chão ou uma banheira. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel. Dispomos de Piscina Interior Aquecida, Jacuzzi, Banho Turco, Sauna, Salão de Estética e Cabeleireiro, SPA, Bar com Esplanada e Restaurante, para que aproveite a sua estadia ao máximo e da melhor forma na nossa companhia.
Preço Por Pessoa Desde: 281€ (Duplo)
Serviços incluídos:
Passagem aérea SATA Lisboa, Porto ou Faro/ São Miguel/ Lisboa, Porto ou Faro em classe “X” com direito a 1 peça até 20Kg de bagagem por passageiro (exceto bebés);
3 noites de alojamento no Ponta Delgada Hotel *** com pequeno-almoço;
3 Dias de rent a car (Tipologia: Grupo A – Renault Twingo ou similar com 3 portas e 4 lugares) e inclui kms ilimitados, seguro de responsabilidade civil, assistência 24h, suplemento de aeroporto, suplemento de circulação da viatura e IVA;
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 48€ (sujeitas a reconfirmação e alterações legais);
Seguro de viagens.
Os preços não incluem:
Tudo o que não esteja incluído no programa.
São Miguel
São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores. De natureza vulcânica, a ilha tem um clima temperado oceânico e muito para descobrir.
O Vulcão das Sete Cidades deu origem a duas lagoas que vivem lado a lado, uma azul e outra verde. Localizada na zona mais ocidental da ilha, esta é uma das Sete Maravilhas Naturais de Portugal, e pode ser vista, em toda a sua grandiosidade, do Miradouro da Vista do Rei, assim chamado em homenagem à presença do Rei D. Carlos e da Rainha D. Amélia, em 1901. Outro ponto de interesse é a zona das Furnas, com as suas fumarolas, mas também águas quentes e medicinais, procuradas para tratamentos. Recomenda-se que se aprecie os diferentes paladares das águas minerais, que brotam naturalmente e se oferecem em inúmeras fontes naturais.
Em qualquer altura do ano, é indispensável que leve roupa de banho e se delicie nas quentes piscinas de águas castanhas, férreas e sulfurosas, reconhecidas pelas propriedades terapêuticas e cuja temperatura ronda os 25º C. Uma dessas piscinas está no Parque Terra Nostra, um jardim botânico que possui uma das maiores coleções do mundo de camélias, tendo mais de 600 géneros diferentes e mais de 2000 espécies de árvores.
Para além das paisagens naturais, São Miguel distingue-se ainda pelas inúmeras igrejas e monumentos que dão cor à cidade de Ponta Delgada, toda ela virada para o mar e para a marina, com os seus barcos a namorarem o mar.
Descubra as plantações de chá e de ananás. Esta ilha tem muito para oferecer a quem a visita e disponibiliza opções para todos os gostos. De entre as múltiplas sugestões de atividades, destaque para o mergulho, observação de cetáceos e natação com golfinhos, passeios pedestres, geoturismo na Caldeira do Vulcão das Furnas, na Caldeira do Vulcão do Fogo, na Lagoa do Congro e na Caldeira do Vulcão das Sete Cidades, golfe, um programa termal de saúde e bem-estar, pesca desportiva, vela, surf e bodyboard, canyoning, canoagem e caiaques, parapente, passeios de bicicleta e BTT, passeio a cavalo e observação de aves.
