PORTUGAL | Serra e Amendoeiras

Covilhã, Penhas da Saúde, Manteigas, Guarda, Barca de Alva, Figueira de Castelo, Vila Nova de Foz Côa

Período

Todo o Ano

Partidas

Lisboa

Reservas até

Não aplicável
Ref.: LNVT1043

1º Dia – Lisboa / Fundão / Guarda

Partida de Lisboa por Abrantes, Castelo Branco e Fundão. Almoço. De tarde, continuação por Covilhã e subida ao interior do Parque Natural da Serra da Estrela, passando pela Pedra do Urso, Penhas da Saúde e paragem em Piornos para admirar o cenário de Neve. Possibilidade de subida à Torre mediante estradas transitáveis. De seguida descemos o vale glaciar do rio Zêzere até Manteigas com paragem para poder adquirir artigos regionais. Continuação por Valhelhas para a Guarda. Jantar e alojamento.

2º Dia – Guarda / Figueira de Castelo Rodrigo / Lisboa

Pequeno-almoço. Partida para visita da vila amuralhada de Almeida, seguida de perspectiva da aldeia de Castelo Rodrigo e Cristo da Marofa, continuando por Figueira de Castelo Rodrigo e Escalhão, chegando a partir daqui o momento de contemplar a paisagem das encostas de amendoeiras. Paragens para fotos no miradouro da Sapinha e em Barca de Alva, na margem fronteiriça do rio Douro. Regresso a Figueira de Castelo Rodrigo para compra de produtos regionais e Almoço. De tarde, partida por Almendra e perspectiva de Castelo Melhor continuando a usufruir da paisagem de amendoeiras para Vila Nova de Foz Côa com breve paragem. Regresso por Celorico da Beira, Torres Novas e Lisboa.

 

Nota: O itinerário previsto na serra da Estrela será efectuado de modo a permitir contacto com a neve, salvaguardando a utilização percurso seguro através de estradas transitáveis.

Vanguarda Congress & Family***

Preço Por Pessoa Desde: 189€ (Duplo) | 215€ (Single)

 

Serviços incluídos:

Transporte em autocarro de turismo;
Guia acompanhante;
Alojamento e pequeno-almoço no hotel previsto ou similar;
2 Almoços com água e vinho (dias 1 e 2);
1 Jantar com água e vinho (dia 1);
Seguro de viagem.

 

Os preços não incluem:

Tudo o que não esteja incluído no programa.

Serra da Estrela

Coberta de um manto branco durante o inverno, a serra da Estrela continua a proporcionar ao visitante momentos de rara beleza.
O seu ponto mais elevado, com 1993 metros de altitude e denominado Torre, torna-a na segunda montanha mais alta de Portugal continental.

Amendoeiras

As amendoeiras, quando em flor, oferecem um surpreendente espectáculo, salpicando as encostas envolventes ao vale do Douro, manchando-as de cor branca e rosada. A panorâmica completa-se com os cenários proporcionados pelo vale do rio Douro, que encantam em qualquer estação do ano, inspiradores de prosa e poesia de poetas.

Mapa
TODA A INFORMAÇÃO AQUI PRESTADA NÃO DISPENSA A CONSULTA DOS NOSSOS CONSULTORES E DAS CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DA VIAGEM ORGANIZADA

PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO

    Nome *
    Telefone *
    Email *

    Data de Partida *
    Data de chegada *
    Datas Flexíveis *

    Adultos *
    Crianças
    Bebés

    Nº de Quartos *
    Regime *

    Mensagem

    MAIS PROGRAMAS